domingo, 28 de fevereiro de 2010

A visita da Madre Teresa às comunidades Indianas e Africanas..


Boas malta!


Andei um tanto ao quanto ocupado esta semana devido à visita da melhor pseudo-enfermeira de Beja e arredores.

Sim a Nádia enfiou-se num avião e veio me ver!!

Começando mal, apanhou um voo de manhã para Liverpool, que me fez esperar ao frio na estação dos autocarros durante uma hora para estar mais uma hora no autocarro até Liverpool, só para o voo dela se atrasar mais uma hora. Que agradável!

Mas a raiva inicial passou-me ao ver uma cara conhecida e sorridente com os caracóis debaixo de um barrete de lã branca. Que fofi!


Este primeiro dia, 3ª feira, foi passado no tradicional shoping de Manchester, onde as mulheres deprimem ao ver roupa que querem comprar, ou seja, toda.

Jantar de comida chinesa (apropriado dada a localização do meu quarto relativamente à comunidade chinesa já muito falada aqui) e bora sair para o Pavillion! Mais conhecido como the pav!

Passando primeiro por casa do Mohit, meu colega indiano, lá se bebeu uma cerveja e se respondeu à pergunta quantas pessoas cabem num quarto minúsculo. Muitas.

No Pav o frio da noite foi desaparecendo com o calor humano de dois nigerianos e 3 indianos a fazer-se a ela, o remédio para qualquer ego estropiado, e por repetidas doses de sambuka e VK (uma vodka com sabores que a malta bebe por estas bandas).

Meia hora depois e diversos gritos por “Rúdi! Quero italianos! Dá-me italianos! F************Sse, e a Nádia estava feliz pois o meu colega italiano lá lhe apresentou os amigos dele.


A noite não foi má para mim, troquei dois dedos de conversa com uma rapariga espanhola simpatiquíssima, enquanto a Nádia era violada verbalmente pelos meus colegas. Lá a salvei do aperto do Qé Frô…

Já em minha casa, depois de trocar conhecimentos com o Gregório, rapaz que vive perto da retrete, a Nádia lá morreu para o mundo e arredores.

O Rúdi não foi às aulas nesse dia. Foi bom. De tarde metemo-nos num autocarro para visitar o Traford Center, maior centro comercial da Europa, e foi de novo a depressão de..quero tudo! Eu quero!

Chegando a casa eu fiz o jantar, bifes pimenta, uma especialidade do Je aqui.


Quinta-feira, abalar para o Afleck’s Palace, um centro comercial alternativo que eu descrevo como o mais perto que se consegue estar do País das Maravulhas da Alice sem tomar nada de ilegal! Foi giríssimo, óptimo sitio para se visitar em Manchester mas deixo a Nádia descrever nos comentários.

O dia terminou com uma ida ao Coud 23, cocktail bar do Hilton, situado no 23º andar do dito hotel e com vista para toda a cidade. Mojitos e Cosmopolitans à parte, vale cada cêntimo que se paga pelas bebidas.

 E a Nádia cozinhou para nós! Claro que a ressaca da noite de quarta era tanta e o cansaço tanto que nenhum comeu mas tasse.

6ª, o derradeiro dia!

Descansar? Qué isso? Levantar o rabinho da cama e ir às aulas das 9 até ao meio dia que é uma alegria! Depois voltamos ao shoping para as compras do último dia, um mimo, mas ela que se exprima!


Decidimos sair à noite, ao muito calmo bar da associação, onde nos encontramos com o italiano e o português que moram aqui por cima. Como fechou cedo fomos ao bar comunista, que até é porreiro e tal… a noite acabou no Mojo, bar com a melhor musica que ouvi aqui em Manchester e a Nádia a deprimir sobre o Antonnio! Um italiano cá está….


Dia da viagem. Acordar às 6:30 da matina para levar a estúpida até ao aeroporto. UAU! Que alegria. Valeu o hambúrguer duplo com queijo e bacon acompanhado com um chá e uma treta frita óptima às 9 no BK!!! E lá fomos…

Parece tudo muito aborrecido mas diverti-me imenso. Obrigado Nadi. Agora, com licença de vossas excelências, vou me enfrascar na garrafa de Moscatel que a Nádia me trouxe enquanto espero por alguém muito especial. Mais logo escrevo um post de qualidade intelectual. Prometo!

Entretanto, pseudo-enfermeira dos caracóis que fez sucesso com os monhés, LOVE YOU!!!! Já tenho saudades…..


PS: RrrrrrrrrrRúdi!!! Que nome tão suave….

1 comentário:

  1. Rudiiiiiiiiiiiiiiiiii. Amoriiii. Adorei todos os minutos desta excitante semana. Tu fazes a coisa mais insignificante parecer a melhor coisa do mundo. Calculo que seja um dom.
    EU QUERO COMPRAR TUDO NO AFFLECCKS. é simplesmente genial. EU QUERO UM ANTONIO ITALIANO NA MINHA VIDA. nhahhhhhhhhhhhhhhh porca putana!!!!! LOLOLOL
    Beijinhos para o Mohit e Despeche...tadinhos merecem!! Tb depois de me terem pago o que podiam e o que não podiam...LOL..

    mas o momento alto foi mesmo o Cloud 23. as melhores 20 libras que já gastei. senti-me a mulher mais poderosa do mundo e na melhor companhia.

    LOVE U BIATCH.
    BestFriend**

    **Enfermeira Nádia Jacinto.

    P.S.- Volta depressa. =(

    ResponderEliminar