quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Como é que é possivel???

Uma mensagem muito rápida só para partilhar convosco a minha surpresa...

Ontem fui tomar duche e vi algo que me perturbou profundamente...
Como é que os chineses conseguiram meter pelos púbicos na parte de cima da parede de acrílico do chuveiro??? em baixo, normal, gravidade e posicionamento dos ditos pelos no corpo humano...agora em cima?!?! tipo, presos entre a parede e a porta de acrílico!!!

Alguém me explica este fenómeno??? tomam banho a fazer o pino com uma ventoinha por baixo??

estranho...
Beijos e abraços

3 comentários:

  1. Oh babe, andas mto atento... será melhor teres atenção aos teus colegas.....

    ResponderEliminar
  2. Afilhado.... não quero nem pensar nisso....

    Mas por acaso.... Só uma questão: Tomas banho com sabonete????


    Muito cuidado....

    ResponderEliminar
  3. nao nao...lol com gel de banho, numa esponja k mantenho no meu kuarto e tomo sempre banho de porta trancada..esta malta é estranha, nunca se sabe lol

    ResponderEliminar