sábado, 13 de fevereiro de 2010

"Já andei nas ruas do Algarve...e comi as paças da amargura"

A primeira noite de saída a sério em Manchester.
Não sei como exprimir o sentimento que tenho...uma mistura de AI A MINHA CABEÇA!! e AI O MEU ESTOMAGOOO!!
Num mundo ideal as ressacas não existiriam certo? ERRADO. O único propósito da ressaca é equilibrar o nosso "karma" (na falta de uma expressão melhor). Assim, quanto maior a ressaca melhor foi a noite! Por esta lógica esta foi das melhores noites de sempre porque mal me mexo da cama. hehehe
O aborrecido é que às 10 da manhã estava de pé, porque nenhum inglês se lembra de pôr persianas decentes nas janelas. Os muçulmanos até nas mulheres metem persianas pessoal!! Deixem-me dormir!

A noite foi mesmo engraçada. Combinei sair com um colega meu Italiano, Giovanni, e outro Indiano, Mohit.
Qual a minha surpresa quando se juntou a nós outro rapaz com um sotaque que eu reconheceria em qualquer lado, um TUGA!
Aí ficou tudo estranho. ter de falar em inglês com alguém que fala a nossa língua é dificílimo! Não acreditam? Tentem... chegou a altura em que passámos para o português durante um bocado que estava confuso demais. A noite continuou, uma discoteca gigante chamada PURE abrigou-nos durante algumas horas e, coisa que não se vê em Portugal, às 11 da noite estava cheia e a bombar!! Gente louca....
Na rua dezenas de nativos passeavam-se aos zig-zagues e aos gritos enquanto a policia os expulsava. Surgiu uma questão: A pagar 5£ para entrar nas discotecas, a pagar 3,6£ por uma cerveja, a pagar 3£ por cada shot, como é que esta malta se embebeda???
A resposta surgiu mais à frente na festa de Erasmus... Sambuca preta. -NAO TENTEM ISTO EM CASA- é tipo vodka preta só que com aquele travo a anis que dá volta ao estômago. Horrível, nunca mais!

A coisa mais engraçada na festa de erasmus foi mesmo a quantidade de pessoas diferentes que lá estavam. Europa (em minoria), Ásia, América latina, América do Norte, África e Oceânia. Todos os continentes num sítio só. E a dançar música latina, comercial e regaton, que me lembrou quão maus 2 desses 3 tipos de música são e me levou até 4 anos atrás nos ARCOS.. Alguns de vocês lembram-se de certeza. A mistura de línguas é que deu cabo de mim. Não são as línguas do corpo humano, só pensam nisso vocês fogoo! Eu falo portugês, inglês, algumas coisitas de alemão, a maioria do espanhol e entendo tudo de francês apesar de não gostar de falar francês. Ora uns shots, umas cervejas, chegou a uma certa hora que eu não fazia a mínima ideia em que língua é que estavam a falar comigo! O que é chato, do estilo, meu deus esqueci-me de como se fala inglês!!!! Muito confuso.

O ponto alto da noite!!! Lembram-se daquele anúncio da Peugeot há uns anos atrás, com uns indianos? se não aqui está: 



Numa festa de maioria asiática, o DJ achou por bem passar esta música, a do fim. O medo. o horror!!!!
vejam este vídeo que vos dá uma amostra de como eles dançam em discotecas.



Sim. Brutaaal! eu e o Gio não parámos de rir...! Foi um momento único! se aquela malta se lembra de começar à pancada, os europeus não tinham hipótese no RITZZ (nome da discoteca). Estávamos em clara minoria.
Depois apaguei, mal me lembro de chegar a casa, mas ao chegar senti falta de algo. Algo que me recordou os bons tempos em Faro. Vi o BALAS E BOLINHOS - O REGRESSO. Sim, filme genial!

Abraços e Beijinhos

7 comentários:

  1. Fogo, Rudi....isso é não ter mais nada que fazer???Moss...como sao LOOOOOOOOngos os teus textos...na metade da segunda frase já se está cansado...enfim...vejo que estas a curtir a grande a vidinha ai, né???...olha...axei mt fixe os indianos a dançar...deverias aprender com eles...



    Bjokiss

    ResponderEliminar
  2. ;) goza goza rosy k ainda mando o video ao bb pa vces aprenderem para o festival hehehe

    os textos sao longos porque tenho muita coisa para dizer ao mundo =P beijaaao

    ResponderEliminar
  3. Com que raio de gente te dás!!!!!

    Esse pessoal tem a mania que fala com as maos ou o cacete!!!

    Imagino como deve ter sido essa noite!!! Ate parece que ainda "falas" com a lingua enrolada!!! Lol

    Balas e Bolinhos é mmmmuuuuiiiittttoooo!!! Saudades...

    "Havias de ficar sem tesssao(ee)!!! E ficou??? Ficou foi paneleiro!!!" Ih Ih Ih

    Marca a vida de qualquer um!!! Beijos enormes

    ResponderEliminar
  4. "andaaa andaaa andaaa! bais caire!! anda anda, anda bino!!"

    ;) saudades tuas coraçao! e de ver estas magnificas pérolas do cinema! ;) serio nao gozes com os indianos que eles dao-lhe muito!!

    muuuuuuahzaaaao

    ResponderEliminar
  5. -"Corta! Que m***da é essa? Tens de ser mais realista, tens de chupar com vontade..."

    -"Oh mister, nao da! Eu conheço a minha gaita, isto ja nao levanta..."

    -"Tens gaita trabalhas, nao tens põe-te na rua!"

    -"Tas-me a mandar embora?? A mim? Tu vais ver!Um dia hei-de ser grande!!!! E tu has-de vir AQUI ao menino!!! Um dia vou entrar em novelas....e tu has-de vir a rastejjjjaaarrrr para eu entrar num filme teu e eu NADA!!! Um dia vou ser grande!!! E tu has-de vir AQUI ao menino!!!" ===DDD

    ResponderEliminar
  6. "nao podes chupar como um gelado qualquer...tens de chupar como se fosse o melhor gelado do mundo!"

    "cada piroca é uma piroca...nao ha duas pirocas iguais"

    hahahahaha será que decorámos o filme todo?

    ResponderEliminar
  7. Ta-me a querer parece que sim!!!! Ih Ih Ih

    "Tas-me a dever dinheiro boi!!! Os meus filhos em casa a chorar de fome, e tu aqui com esta mota nova boi..."
    "ihihihih!" - a fala espectacular do cigano!!!

    Lol! Que ganda pancada!!! ;P

    ResponderEliminar