sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Perfumes, gambozinos, as noites que não aconteceram, o carro amarelo e..FOO*********************SSEEEE

 Esta mensagem é muito especial. Dedicada àqueles que compartilharam alguns dos meus melhores momentos em Portugal, malta que não esqueço.

Claro que há muita coisa que não se pode escrever aqui sob o risco de ferir sensibilidades por isso cada vez que virem este sinal (…) significa que algo se passou que só os presentes compreenderão.

Saudades de jogar PES tardes inteiras em casa do Fafe. Começa por aqui. Por uma amizade que surgiu com a entrada de um “par de jarras” para a Real Tuna Infantina que de um dia para o outro criaram uma relação de irmãos. Muita conversa da treta passou por aquele andar em Faro e muitas noites passadas na baixa que acabaram com balas e bolinhos comentados a dormir!!! Sangrias 90% álcool, (…), e horas passadas a libertar palavras soltas sob a forma de ideias parvas que nunca se pensou por em pratica tipo (…).
A grande mudança de casa do Fafe fez com que andasse feito maluco a carregar caixas de um lado para o outro, ainda me deves essa.
E finalmente PES no apartamento novo!!! Depois o gajo casou e ficou um bocado bicha, mas agente perdoa o tipo porque a Raquel tem (….) uiui….
Depois começou-se a (…) e (…) causando (…) o que é brutal!! Perfumes.

E isto leva-nos às noites que não aconteceram. Que me lembre existiram duas principais: a grande actuação da tuna na inauguração do BA e a última festa da tuna no BA… giro como a tuna se envolve nestas coisas… Vá se lá saber porquê…

A primeira começou a medo, com o pessoal a emborcar as cervejas à pala da Associação. Agora que já não estou por aí posso dizer a verdade: XULOOOOOOS!!!
Um pouco mais animados partimos para aquela que para mim foi a actuação que mais gostei da triste história da tristeza das actuações tristes (para ti Isabel)! A malta curtiu à grande e como sempre passado uma hora só lá estava o “Grupo do Costume” os “Resistentes”, a malta da pesada!
E só posso dizer, não mencionando nomes, que a Isabel estava on FIREEEEEEEEEEE!! Usando-me como (…) fez (…) e nós todos (…)
Agora a parte gira da noite. Eu e o Fafe saímos para apanhar ar e (…..)

UMA HORA DEPOIS…

O FAFE FEZ O ESQUEMA!!! ELE DANÇOU!!!!! MUITOOOO!!! (se eu lamber esta merda?) não foi a ideia mais esperta da cabeça dele… mas voltando à festa, foi um máximo. A campanha contra a gripe A com troca de chupas e a simulação de sexo oral por parte de certas pessoas a chupa-chupas levou dois rapazes a bater com a cabeça na parede. Sinceramente não me lembro como acabou a noite. Não porque estivesse alterado, mas porque não aconteceu. E todos os presentes concordaram que se ninguém se lembra é porque ninguém lá estava. (a cena da árvore que cai na floresta sem ninguém para ouvir, faz barulho?)
A outra festa correu de maneira semelhante. Responsabilizo-me totalmente por o estado das pessoas. Eu vou confessar: os shots quase não tinham sumo. Por mais que me dissessem que sim. Eu apanhei-a só a provar em casa enquanto fazia as misturas, sério.
Uma certa rapariga iniciou a festa mostrando-me como era sensual usar meias de ligas e corpete. Não, nada disso, mas animou muito o ambiente!!! A presença da Nádia na festa foi muito apreciada, garantindo a minha segurança pessoal (ela sabe de quê). Antes da festa surgiu de novo a questão da grande ideia anterior. (…) e o Fafe dançou de novo. A minha querida Rabuja estava lindaaa de morrer e deixou-me logo com saudades por ter ido embora cedo. Isto enquanto o meu cérebro funcionou. Depois não sei o que se passou, por alguma razão toda a gente se comia... não me pareceu normal. Fui distribuir rebuçados à Isabel. (…) ELA AFALFOU-MEE!! Sinto-me ainda hoje violado. Mais um flash e estava no carro com o Fafe à procura de (…) para (…) e não havia! A Nádia fez questão de estragar o momento de discrição mas a bebedeira da Raquel era tanta que não percebeu que (…) que totózinhaaaaa… =P

Depois flash e estava na baixa a apanhar a Isabel e a deixar em casa.. flash (…) flash e acordei.
E foi assim que aconteceu. Perceberam? Não? Ainda bem.. se não perceberam não era para perceberem ;)

Agora é para aqueles que pensaram que não era possivel. que gambozinos não existem e que ninguem provaria o contrário. hahaha bela noite. Quando o BB pede um gambozino como requizito para o festival de tunas em Santarém não sabia onde se estava a meter. Um grupo de génios, ou parvos depende de como se olha, teve a ideia que criou o texto que muitos de vós conhecem e que espero que alguém aqui publique como comentário. Uma noite fria de Inverno levou quatro seres fabulosos a juntarem-se em casa de um deles e redigir o texto que está ao nível dos lusíadas versão comprimida. Os ìndios da amazónia não sabiam que podiam ajudar a criar algo tão belo, tão puro como a que ficou conhecida como "Carta do Gambozino". A estes quatro bravos cavaleiros templarios dos gafanhostos de caça fazo aqui referência. Eu mesmo. Ruben. Fafe. Shimano. Para sempre na História da humanidade, quiçá de gambelas. Por favor publiquem a carta aqui.
 
Surgiu a teoria que um certo carro amarelo era a razão para o sucesso feminino de um certo rapaz. Obviamente, se namoras com a Raquel é porque não é a única razão. Há mulheres com um gosto estranho, mas pronto, achei que o Fafe merecia ter dores de cabeça diárias (…).
Continuando, se o meu carro pensasse e falasse acho que ligava para um hospício e depois se jogava de um precipício. Tanta historia para contar…nenhuma pode ser escrita. Excepto a segunda viagem a Beja. QUE VIAGEM!! Que três: Eu, Fafe e Shimano. UI. Desde ultrapassagens de dez minutos, perguntar se podia pagar com dinheiro numa portagem, esquecer-se de ultrapassar um carro durante 15 minutos a andar a 50km/h…! que viagem e que noites. O carro amarelo não fala felizmente. E não entra em casa. Bora pó Caras? Ai não…..ah bora…dia seguinte… ai ai ai ai ai vamos ao mac?? Please vamos ao mac….

E o FOOO***************SEEEEEE a meio da noite que ficou para a historia. Só depois conheci a dona da expressão, por isso fica aqui uma palavrinha para a Marta. BRUTAAAAAAAAAAAALL!!!!!!!!!
O clube da depressão do Concerto, Amesterdão e cubo. Saudades de reclamar sobre a vida chata com a Nádia, a Marta, o Pedro e o Samuel… era divertido não ter o que fazer da vida.


Sei que para a maioria isto não faz sentido nenhum, para alguns faz algum sentido e para um grupo restrito faz todo o sentido. Tenho saudades vossas e destes momentos.

Beijos e Abraços

(Fafe, Nádia, Isabel, Fefe, Shimano, Rabuja, Fofíssima, Raquel e Marta entre muitos outros nomes)

PS: o kuzco na banheira vou lavar o kuzco na banheira ensaboar…sou um kuzco bem lavado tenho um bidé dourado sou o kuzco e já estou ensaboado.

2 comentários:

  1. Sim...realmente ha ai coisas que fazem sentido!!!

    Mas como sao noites que nao aconteceram... nem sei de que tas a falar... ;P

    So te posso dizer que tenho muitas saudades dos bons momentos que passamos, das loucuras que vivemos...

    OOOOHHHH... a musica do kuzco!!! Vê-la nao vires marmota, que depois vais para o pais das marmotas, viver como uma marmota, fazer coisas de marmotas e as marmotas nao passam nos exames...so se for de marmotas!!! Ou viras uma preguiça saltitona, vais para o pais das preguiças, e ninguem gosta de ti porque és uma preguiça saltitona e tas num pais de preguiças que nao saltitam com a preguiça saltitona!!! ===DDD

    Um beijo enorme!!!

    P.S. Soft kitty, warm kitty, little ball of fur, happy kitty, sleepy kitty, pur pur pur ;P

    ResponderEliminar
  2. A Maddie era só uma….
    Salvem os Gambuzinos!!!

    As barracas da ilha das Ratas, frente a Olhão, vão ser demolidas a partir do próximo ano tal como prevê o programa Polis da Ria Formosa. São 38 barracas que vão abaixo. O programa prevê a remoção das construções dos ilhotes Ratas, Coco, Ramalhete e Hangares (conhecido habitat de Bernardus induxanus, mais vulgarmente chamado de Gambuzino da Ria Formosa) para dar lugar a um processo de renaturalização. Os pescadores, quando as barracas desaparecerem, poderão ter direito a um espaço no núcleo piscatório da ilha da Culatra. Idálio Revez conta como a ilha das Ratas (ou de São Lourenço) já está a mudar com a chegada de umas duas dezenas de novos moradores: gatos, para acabarem com os roedores...
    Esta triste história abala-nos a todos, pois o gato não sendo inimigo natural do Gambuzino intromete-se no seu habitat pois tem em comum uma dieta à base de Bufalidium parvoniu, mais vulgarmente conhecido por Búfalo de Água Anão da Ria Formosa, que se encontra na lista de animais em vias de extinção da WWF.
    Apesar desta dificuldade para a sua sobrevivência, o Gambuzino possui uma excelente capacidade de camuflagem que lhe permite não só iludir o seu principal predador, o seu nemesis, o Gafanhoto-de-Caça-Gigante-Das-Pampas, originário da Colômbia, trazido pelos nativos no contentor usado para raptar a Maddie, história que chocou o mundo devido aos maus tratos sofridos pelos Gafanhotos-de-Caça, que chegaram à Praia da Luz desidratados e subnutridos, desviando a sua dieta de Piupardoaosacus bulivianus (espécie parecida ao Morcego-Amarelo-Marinho-Sem-Asas) para o esquivo Gambuzino da Ria Formosa.
    Ao contrário do seu parente do norte, o Gambuzino Fafês, Bernardus induxanus, o Gambuzino da Ria Formosa, evoluiu para algo parecido a um hamster fofinho mantendo apenas as asas e sede por sangue humano. Este animal em cativeiro perde as asas, enganando assim as raparigas que os acham extremamente fofinhos (“ownhnnnnnnnnn”) fazendo tudo isso parte de um plano maquiavélico da liga do mal para conquistar o mundo em coligação com o Darth Vader.
    Covem realçar que durante a reprodução deste Bichos vis e cruéis devemos evitar a aproximação dos mesmos, pois os seu grunhido ensurdecedor timponiamente falando (“NINHHHIIIIIIIIIIIII-rrrr-NIHHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-rrrrrrrrrrrr-NIHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIII-rrrrrrrrrrrrrrrrrr”) pode causar um serio caso de riso podendo ocorrer as vezes um leve pingo na cueca, ou seja seres Reais ou melhor dizendo InfanteZZ. VIVA ABRANTES!!!
    Ps. –

    YES WE CAN…… MADDIE COULDN´T!!

    ResponderEliminar