segunda-feira, 17 de maio de 2010

A Maddie foi levada....por homenzinhos verdes

Boas malta!

Como a minha vida aqui é muito movimentada, tive tempo para ver as 9 temporadas de X-Files...
Devo dizer que, se alguém decidir ver também, saltem o último episódio... a serio, mais vale manter a esperança que seja bom do que ver realmente.

Depois de umas noitadas com o meu amigo álcool, em que a teoria de que a maddie foi levada por extra-terrestres surgiu, fiquei a olhar para o céu e a pensar: estaremos mesmo sozinhos?
A resposta: ehpah, não sei, mas já bebia mais uma para parar de pensar em parvoisses.

Agora a sério, andei a ver uns documentários sobre o espaço que um brasileiro qualquer meteu na net, do canal de historia, e ando numa onda de filmes de ficção cientifica também.
Fiquei a pensar, os governos negam constantemente que existam menzitos verdes ou cinzentos a passear pelo espaço, de férias na terra, com os putos e o cão, os piriquitos e assim. Estou certo que conhecem as conspirações todas. Por outro lado, todas as religiões do mundo falam em seres que não são da terra, vivem no espaço, são bué fixes com super poderes e assim, descem de vez em quando à terra... claro que isso é completamente diferente de  seres VERDES que não são da terra, vivem no espaço, são bué fixes com super poderes e assim, descem de vez em quando à terra. Sou só eu a pensar nisto?

Mais um pensamento para vocês. Temos um raio dum carrinho telecomandado em Marte que custou pra cima de muitas grades de minis, cujo único trabalho é fazer filmezitos e cavar calçada para ver se acha micróbios lá. Temos uma missão planeada a Europa, lua de Júpiter, que fica mais que longe, para ver se debaixo do gelo há peixes e merdas aquáticas, mandámos na Voyager musicas, bonecos de nós, filmes etc, tudo isto custando milhões de dólares aos americanos principalmente, e isto tudo para ver se encontramos os ETs que passamos a vida a dizer que não existem. hummm.... Sou mesmo só eu que penso nisto?

Não digo que ah o dinheiro podia ser usado para acabar com a fome no mundo e assim, esqueçam, não vai acontecer enquanto a malta na Índia e em África não aprender a meter a borrachinha na ponta da gaita, mas sei lá, já podíamos ter carros voadores, ou pelo menos os eléctricos andarem a mais de 30 km/h.... cura para o cancro talvez com esses trocos que eles mandam para o espaço à procura do ET estivesse mais perto... ou melhor!! uma cerveja que alem de não morrer não dá ressaca! isso sim era de valor! Só uma ideia...

Em relação à Maddie, a menina super querida e fofa cujos pais tiveram de drogar para conseguirem um minuto de descanso ao jantar (um anjo mesmo), não a vão achar. Ela está numa nave espacial a caminho do planeta Zork onde vai ser adoptada pelos jetsons (lembram-se?? adorava aquilo). Isso ou o Skywalker ja a despachou....


Beijos e abraços

PS: take me to your leader....

2 comentários:

  1. sabes qual é o grande problema meu querido?!
    sabes porque é que te sentes tão louco a pensar nestas coisas?? porque já nao tens aquelas noitadas em minha casa...que metade nem nos lembramos...
    mas sempre que achares que és o unico a pensar em coisas maradas lembra te que a shimano tá aqui a tua espera...
    um grande beijo
    tenho saudades...

    ResponderEliminar
  2. OOOHHHhhhhhh tao fofaaaaa!!

    saudades tuas e das noites aí em casa a pensar em gafanhotos e afins.....

    Mais um mes e faço-te uma visita ;)

    beijaaaao

    ResponderEliminar