terça-feira, 18 de maio de 2010

...acho que era suposto estar nervoso né?

Boas pessoal!

Venho partilhar a minha preocupação convosco... Dentro de cerca de duas horas vou ter o meu primeiro exame em inglaterra. Nervoso certo? Não!!!!
Estou preocupado por não estar nervoso...

A cabra da chinesa (sem ofensa aos animais que não têm culpa de nada) formada em recolha de inquéritos (sim, nem é estatistica, é escrever perguntas e manda-las mesmo) passou 4 meses da minha vida a ensinar rigorosamente nada. Agora temos um exame sobre.....suspense....rigorosamente nada!

O estudo que fiz foi mais para o exame que tenho na quinta... Giro como a materia da chinesa é igual à dos outros professores...
O pior...sendo eu formado em economia, percebo qualquer coisa de economia. Sendo que ela dá aulas de gestão e ambiente da empresa ou que raio isto é, até dou uns toques na coisa. Sou semanalmente ignorado por ela, os meus comentários respondidos com um aceno de cabeça e mudança de assunto e as minhas perguntas são como urinar numa parede....só se pinga os sapatos...

Será que ela não me entende? eu acho que é isso, pois quando eu expliquei que o PIB per capita não se media em percentagem ela ficou a olhar para mim por trás daqueles olhos em bico como se eu dissesse que o buda era um transexual Nigeriano.... Agora o medo surge, como ela vai corrigir um exame que não percebe? Sim, porque naturalmente usarei conceitos economicos no meu exame de gestão... conceitos que ela não ensinou mas vá, eu conheço-os...

MEDO!!! medo de não estar com medo de não saber a matéria mas de saber matéria demais!!!!!!!!

Que faço? AHHHHHHHHHHH

Beijos e abraços

PS: depois meto aqui os comentários sobre o exame como comment

Sem comentários:

Enviar um comentário