segunda-feira, 3 de maio de 2010

...Colheres por patos...

Boas malta!

Como é bom chegar ao conforto do nosso quarto depois de uma viagem aborrecida....trocar de roupa...perceber que não está ninguém em casa pelo silencio....ir fazer um chá..... e descobrir que ALGUEM ME ROUBOU OS TALHERES!!!!!!

Mas a saga começou minutos antes. Tal como em Portugal, onde há chineses não há gatos, cães ou patos.
Ao chegar ao Matthias Court, sítio onde moro em Manchester, dei de caras com um gatinho na vedação! Qual o meu espanto quanto estão também 2 ou 3 patos pousados no meio do caminho. Que pensei eu? Olha, coitados, alguém lhes vai chamar com molho de ostras esta noite.. e o gatinho? ui ui porco agri-doce!

Foi com este pensamento que entrei no apartamento. Um monte de lixo enorme à entrada, bom sinal, quer dizer que alguém decidiu sair de casa! Viver sozinho! óptimo!! esperança refutada pela loiça por lavar na cozinha. Fui abrindo armários e reparei que a maioria das coisas faltava. Abri os meus e sem stress, comidinha, pratos, panelas, tudo no sítio.
Voltei descansado para o quarto para arrumar as minhas tralhas. Entretanto tive de ir fazer um trabalho para a biblioteca.
Voltando por volta das 6 da matina cansado e com frio, lá está, o cházinho da ordem! 'tão e as colhes estão onde???? De sopa?? não??? facas??? ah deixaram os garfos! Estou assim impossibilitado de comer sopa e de cozinhar convenientemente.
Descobri hoje de manha que me levaram também a carissima colher de pau que se falarmos em €...não chegou a 1€ que vinha num conjunto.

Consigo imagina-los com um lençol no meio do chão a enfiar la tudo o que conseguissem carregar, fazer uma trouxa e fugir daqui. Deprimentes! E depois, ah e tal o Rúdi é racista.... Não pessoal, só odeio pessoas que me assaltam colheres! Que por acaso são chineses... É bom que saibam kung-Fu, porque se eu os apanho meto-lhes as colheres num sítio que eu sei bem qual é e ponho-os a cantar a "Portuguesa" com voz de soprano.

De resto está tudo bem por aqui..melhor, está tudo na mesma....

Beijos e abraços!

PS: se quiserem mandar daqueles emails em que cada um reenviado me dá um cêntimo para comprar talheres agradeço!

2 comentários:

  1. Tu és um sucesso rapaz..
    Devias ir para humorista...
    Uma pessoa morre a rir das tuas publicações!
    xD

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Se não funcionar isto de economista e gestor vou seriamante pensar nessa carreira lol

    Muah

    ResponderEliminar