quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MISSÃO: Almoço

...o medo....o horror...

Sim, eu tornei-me responsável pela minha propria alimentação.
O giro giro é que a parte mais dificil nao foi cozinhar.
Iniciando a história...
A minha vida neste quarto começou com uma ida a manchester onde comprei frango que me durou para 2 refeições. Como bom português, decidi que hoje ao almoço ia fazer uma omelete de frango. Simples! ingredientes: Ovos, sal, pimenta e frango. Como ainda não tinha muita coisa em casa fui à descoberta usando o meu iphone para me guiar até ao supermercado mais proximo, que parecia mesmo logo ali (tipo em Beja, é já ali). Achei estranho quando o iphone me localizava a mim como no rio, mas dentro de água mesmo, mas pensei ser um erro. o supermercado logo ali era a 2km de distancia, que não se andaram mal. Ah e tal comprinhas e lembro-me, com a omelete ia bem uma salada de agrião. E dizer agrião em ingles? Uma rápida pesquiza deu-me a resposta. Para temperar tenho que levar azeite  e vinagre, e mais oleo para a frigideira.
Ok. O que sabia que nem ginjas era cogumelos na omelete. latinha. E la venho eu carregadíssimo até casa. Chuva torrencial, ventos ciclonicos e entrei no quarto como se tivesse saído do duxe!
Agora uma coisa engraçada, sabem que os ingleses são evoluidos e assim. mentira. O raio da lata de cogumelos nao era de abertura fácil e abre-latas nestum. teca teca teca teca lá vai o Rúdi à chuva feito totó até se lembrar a meio do caminho que se calhar bastava não pôs os cogumelos.

Duas horas mais tarde consigo almoçar e digo-vos, que para uma primeira vez as minhas omeletes são brutais!!!!!!!!

Claro que neste momento estou de cama, provavelmente com febre, doem-me os ouvidos e a cabeça e para ter medicamentos tenho k voltar a ir à mesma "merda" de supermercado busca-los!

Por outro lado, aqui doente olhei pela primeira vez pela janela a noite e fica aqui a vista do meu quarto..a foto é de telefone, não liguem à qualidade.


Vida....

É verdade, surgiu-me um pensamento.
Se a malta aqui anda de Burca, conduzem de burca também. Aqui as multas das câmaras de velocidade só sao passadas se tiverem a carta da pessoa, tem a ver com o seguro do carro. Se as mulheres estão de burca, nao lhes apanham a cara logo não há multa.
Moral da história: se não querem pagar multas ou esperem que o Papa vá ao vosso país, ou convertam-se ao Islão radical. De qualquer uma das duas, Deus é o caminho!

Beijos e abraços

2 comentários:

  1. pois.. moral da historia... enrola-t num cobertor e poe uma preciana e toca a zarpar nas ruas de manchester... ("teorias do Fafe")

    ResponderEliminar
  2. Aaaaahhhhh..... nem imaginas o quanto estou orgulhosa de ti!!! Mesmo sozinho, nao passas fome!!! =D

    E arranjares um bloquinho para ires pondo tudo o que precisas de comprar?? assim quando voltares ao supermercado hiper mega longe (menina!!!) ja so te molhas uma vez, e trazes logo tudo! "Mulheres e a mania de organizarem tudo!!!" Pois mas ao menos andamos com o cu seco!!! Ah Ah Ah

    P.S. Começa a levar os chineses as compras... e eles carregam... é a chamada mao de obra barata!!! ;P (brincadeirrriiinnnhhhaaaa....)

    Jokas superhipermega gigantes!!!

    ResponderEliminar