domingo, 24 de janeiro de 2010

Apanhado Fora de Casa...o início....

Ehpah....
Todo o analfabruto deste país tem a "merda" dum blog, decidi ter um também...
Esta ideia de partilhar pensamentos deprimentes e a minha vida deprimente com pessoas ainda mais deprimentes que querem saber o que eu penso ou o que se passa na minha vida já me vem assombrando há uns anos, mas sempre achei que por algum motivo místico eu não deveria ter um blog...até porque não se passava nada de especial na minha vida que valesse a pena relatar ou que se pudesse relatar sem ser tipo...preso ou posto fora de casa...

Mas, iniciando uma nova jornada na minha vida, achei apropriado partilhar esta experiência com aqueles que um dia possam seguir os meus passos.

Para quem não sabe, saí do muitíssimo evoluído Portugal para vir estudar para Manchester, uma pequena comunidade na isolada ilha da Grã-Bretanha. (nada que se compare a Faro claro)
Vou passar aqui cerca de um ano e meio e espero poder relatar aqui as minhas aventuras qual Robinson Crusoé dos tempos modernos, lidando com os perigosos nativos, comummente chamados "bifes", sobrevivendo a tempestades (não acreditam quanto chove aqui...sério, a malta fala mas só vendo mesmo), salvando donzelas em apuros (vá não são bem donzelas...e também podem não estar assim em muito perigo) e lutando pela sobrevivência diariamente!

Agora que me apanhei fora de casa, UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI!
Fiquem atentos!

Beijos e Abraços

1 comentário: