terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

com algum tempo finalmente...voltamos ao racismo

Boas pessoal!

Saudades minhas?.... eu não tive...

Sei que esperam que estes 6 meses de ausência tenham servido para eu me inspirar, criar novos textos e teorias fantásticas que vos vão entreter durante minutos sem fim...mas não.
Tenho uma confissão a fazer: passei estes 6 meses entre a biblioteca e o "Pub" (que é o que os ingleses chamam a uma tasca). Não há nada de novo e especial por aqui...ando maluco a escrever a tese e sendo que o meu coordenador de tese é uma espécie de Nazi antisocial estou a ter alguns problemas, sendo que o nosso método de trabalho actual passa por: não me chateies que eu não te chateio sim?!

Falando em Hitler, já repararam que só os brancos é que podem ir presos por ser racistas? No outro dia estava com um amigo meu e um africano decidiu armar confusão numa loja por o rapaz que lá trabalhava ter atendido umas velhotas antes dele... chamou-lhe mil e uma coisas.e o rapaz da loja foi para a esquadra por lhe ter chamado "F**kin' Nigerian" ou mais ou menos "Nigeriano de m***a"... Portanto insultar umas pobres dumas velhotas e um rapaz que não tem culpa de nada é fixe e legal, mas responder a essa pessoa é crime porque a cor da pele dele é diferente. Ou seja, se ele fosse branco já não era crime e podia-se chamar tudo e mais alguma coisa... hummm... estão a perceber onde quero chegar certo?  Não? ...pensem um bocado...

Continuando numa onda de estereótipos (que eu adoro tanto) vivo agora com um muçulmano. Sim um Bin Laden com barba e tudo... Sim, daqueles com mulheres com persianas e que andam a camelo. Sim, de cu pó ar para Meca. Falando nisso, descobri um ritual interessante e talvez alguém me possa ajudar nisto:
Este rapaz, que vou manter anónimo, até porque não me lembro do nome dele, e mesmo que lembrasse não saberia escrever, como muçulmano reza umas quantas vezes ao dia. De cu para o ar. Até aqui tudo bem certo? Sabiam que eles têm que se lavar antes para se purificarem para a reza. Tudo bem. Este tipo decidiu juntar as duas coisas e rezar nu no duche de rabo para o ar e virado para a porta!!!!! Medo!!!!!
E ele ainda se torna mais assustador, além de se manter em roupa interior ou uma simples toalha (nojo), entretém mais de 10 amigos no quarto neste propósitos (não sendo homofóbico, orgia gay aqui em casa não é o ideal para mim) e passam noites viciados em jogos em que o objectivo é matar pessoas com pistolas e assim... MUÇULMANO TERRORISTA GAY!!!!! aposto que não têm um destes em casa ;)

Um pensamento final que me atormenta desde Agosto: O Ramadão é no Verão. Os tipos só comem uma vez por dia depois do sol se por durante um mês. Então como é que um tipo que more..sei la...na Gronelândia ou no norte da Suécia faz se o sol não se põe no Verão?? 

Não se esqueçam pessoal: A maioria das vezes o racismo não existe. Eu é que não gostam de vocês e por isso vos evito. Se fossem brancos faria o mesmo =) (dedicado aos nigerianos irritantes do meu prédio)

Beijos e abraços

1 comentário:

  1. Bem andavas mesmo desaparecido...!!! =)

    O racismo para mim (assim como os homofobicos) é ignorância das pessoas... o que desconhecem mete-lhes medo... Mas ja a minha santa mãe diz, que os negros são mais racistas que nós... enfim é a sociedade que temos...

    Boa sorte com essa tese!!!

    E... volta!!!!! Tas perdoado!! ;)

    Bjinhos grandes cheios de saudades ****

    ResponderEliminar