sábado, 26 de fevereiro de 2011

A crise dos pombos excitados.....GRRRRR

Bom dia malta!

Engraçado como cumprimentamos as pessoas assim mesmo que não seja o nosso sentimento real. Na verdade, eu deveria dizer Dia Irritante pessoal, desejando a todos um inicio de dia como o meu.

É apenas um daqueles "posts" de raiva mesmo hoje e, sendo que é cedo demais para poder desabafar em pessoa com alguém, vai aqui o meu apelo ao mundo: MATEM O RAIO DOS POMBOS!!!

Ontem fui dar uma volta até um bar ver as vistas e beber um copo. O resultado foi beber bem mais que um copo até ao ponto de já não ver grande coisa. Como tal, após umas horas de sono o meu corpo decidiu que tinha que me acordar, como acontece sempre. 
O meu problema é que os pombos do prédio decidiram envolver-se em mega orgias no meu andar!!!! E o mais incrível é que um Rúdi despenteado, cheio de olheiras e cego de raiva e sono já não os assusta. 


EU SO QUERO DORMIIIIIIRRR.............


A minha proposta é simples: forneçam pistolas de pressão de ar a todos os residentes do prédio e paguem (nem que seja em cupões) por pombo abatido. Eventualmente os bichos deixam de cá aparecer e eu posso voltar a dormir em paz que este mês tem sido impossível. 

Ver se nesta semana ponho aqui alguma coisa de jeito.....E com de jeito quero dizer extremamente ofensiva para imensa gente e aparentemente desprovida de lógica...


Beijos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário