terça-feira, 31 de agosto de 2010

Medo!! muito medo!!!

Ok malta...esta pode ser a ultima vez que vos escrevo...já vão perceber...

Ao andar pelas redes sociais, nomeadamente o facebook, deparei-me com uma visão assustadora! não, não foi a gorda da minha turma em bikini.... este belissimo evento que se vai reaizar dia 11 de Setembro: EveryBody Celebrate ' Love Quran Day  em portugês, celebrem o dia do amor pelo Corão.... dia 11 de Setembro..coincidência?? eu acho que não... a descrição do evento só falta referir vamos matar os infieis e instruções de como construir bombas... e o pior, alguns colegas meus da minha turma ADERIRAM!!!!!!!!! MEDOOOOOOOO!!!!!! por isso, fica aqui o meu adeus pessoal, curti muito de vocês todos e por favor, alguém alimente os meus peixes e o meu gato....se possível não os peixes ao gato...

Se por acaso voltar a escrever aqui será dia 12 de Setembro, espero eu.. mas nunca se sabe, o prédio onde moro é bem alto e o aeroporto de Manchester ainda é grandito...

Beijos e Abraços que vou para um exame agora...

Sem comentários:

Enviar um comentário