segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hetero demais...? umas ganha-se, outras perde-se....

Boas maltinha!

Espero que Portugal continue o mesmo desterro de sempre mas que haja para a mini e a bica que é o essencial.
Pois é, novidades esta semana há algumas... por exemplo fui acusado de ser hetero demais.. mas já lá vamos...

Lembram-se de como o inicio da minha aventura britânica envolveu alguns posts sobre como viver com chineses é horrível, até por fim me roubarem os talheres? O Universo decidiu retribuir a minha paciência.
Tenho um colega de casa novo...ou melhor, uma colega! Turca, com um nome que ainda estou a aprender a pronunciar, mais que agradável à vista! e o melhor: descomprometida, limpa, arrumada! Nada de ruídos de malta a fazer bebés!! A cozinha está sempre um brinco e a comida dela cheira bem!!! Estou (quase e num sentido figurativo) apaixonado!!!

Mas não se pode ter tudo... a Universidade recomeçou com as belas das aulas às 9 todos os dias...sim, TODOS os dias...e acabou o autocarro até Setembro por isso espero perder uns quilinhos, sempre a pensar na nossa saúde, agora que está o Verão à porta e tal...palhaços....

Pior que isto tudo foi a minha incursão na zona gay de Manchester... calma meninas, as vossas suspeitas ainda não se confirmam, ainda não passei para o lado negro da força, mas eu explico:

para quem nunca ouviu falar de mim e não quer perder 20min da sua ocupadíssima vida a ler o meu blog, eu moro em Manchester. Como Cidade inglesa, não há cá bares abertos depois das 3 da manhã perto de onde eu moro. Ao sair com o meu pessoal, grupo misto e até ao momento, heterossexual (não ponho as mãos no fogo por um ou dois) eram umas 2 e meia e os bares começam a esvaziar. A solução das meninas (não percebo porque delas) foi ir até à gay village, uma zona perto daqui dedicada à comunidade gay. Após muitas lamurias bem intencionadas e na brincadeira (não há cá homofóbicos), lá nos deslocamos até lá para perceber que era o paraíso!!! Nunca tinha visto tantas mulheres perfeitas na mesma zona!! E mulheres a sério, a maioria vá, há sempre o africano com 2 metros de altura e voz grossa chamado Inês... Mais animados tentamos o primeiro bar, já que lá abrem até às 4 da manhã....
Barrados..ok, na boa, segundo bar....barrados.... terceiro bar, até fui eu o primeiro a tentar entrar... barrados.... Desespero!!!  um rapaz que saiu connosco, assim meio ruivo, meio metro de altura, dirigiu-se ao porteiro e no seu belo sotaque escocês pergunta algo que em português soaria a: comé camarada, qu'é'que agent tem de errado para não podermos entrar?
Ao que o grande Africano responde que parecemos hetero demais!!!!!!!!! Como se é hetero demais??? sinto-me discriminado por um bixa africano!!!!! Moss....

É que num bar normal, 4 rapazes e duas raparigas serem barrados por falta de fêmeas até se percebe... agora homens barrados num bar gay?? e deixar as beldades todas entrar?? faz sentido??? não que a minha experiência seja muita, mas o objectivo dos bares gay não é muitos homens juntos a abixanar??
Até me passo!!! lá um porteiro teve pena de nós, sozinhos e abandonados ao frio, e nos deixou entrar num belo bar roxo, cheio de rococós e coisas brilhantes e a noite até foi porreira...

O meu apelo é: Parem de discriminar os heterossexuais! nós também somos pessoas, somos só diferentes... mas não se escolhe de quem se gosta não é?

Beijos e abraços malta!

PS: peço desculpa por qualquer tipo de piada de mau gosto ou homofobia neste texto, nada contra!

Sem comentários:

Enviar um comentário